ASSISTIR AO VIVO


 #CaiaNaReal – Lista Fechada: o verdadeiro golpe

Contribua conosco: http://apoia.se/tercalivre

Assista:


 

 

Deseja colaborar com nosso canal? Acesse: www.tercalivre.com/colabore 

68 comentários em “ASSISTIR AO VIVO

  1. Alavaro Dias, fale sobre a corrupção no seu estado o Pr – o Primo do governador está preso – Uma quadrilha de 16 fiscais da receita tambem – hoje o principal jornal do estado a Gazeta do Povo – revela as tenebrosas ligações entre o PRIMO e o governador, fazendo a ligação que faltava entre o CORRUPTO e o BENEFICIARIO – O Palácio Iguaçu está PODRE – Por que seu silêncio em relação ao Pr, o estado que o elegeu senador?

    Curtir

    1. Como admirador pessoal do Senador não creio que essa pergunta tenha algo a ver com a proposta do atual debate. E se tiver e se corruptos houverem no Estado do Paraná, com toda a certeza o nosso senador não está e nunca esteve entre eles; todo mundo antenado e bem informado sabe disso.
      Agora, mais PODRE do que o PT e a maioria absoluta de seus políticos(excetuo os pouquíssimos bons), seus apaniguados cabos eleitorais escondidos e acomodados em cargos comissionados (são mais de 100 mil!!!) e todos do primeiro ao último escalão, passando por TODAS as instituições públicas e/ou privadas ligadas direta ou indiretamente ao PT, reitero: Mais PODRE não há igual em ligar algum do mundo.
      Nunca se viu uma rede criminosa tão elástica, tão bem firmada e articulada visando somente manter uns no poder e outros milionários e bilionários em detrimento de uma massa pobre, sofrida e enganada.
      Se houvesse justiça de verdade neste país o PT já teria sido cassado com base na lei que existe e nunca é ou foi cumprida. Dilma já teria sido impedida de assumir, não para que Aécio ganhasse ou concorresse novamente, mas porque INFRINGIU A LEI e estranhamente a lei não foi capaz de ser aplicada; aprovou-a com “RESSALVAS”. Coisa inédita no mundo também.
      Fosse enumerar o oceano de lama que vem do PT, base aliada e tudo o que está a eles associado, a BARSA seria um livretinho de bolso…

      Curtir

      1. Jairo, endossando as suas palavras, nunca houve no país tanta corrupção quanto nos governos petistas. Embora sabendo dos inconvenientes, no momento só vejo solução militar para tirar o país do cáos, não existe política capaz disso.

        Curtir

      2. Somente os militares serão capazes de colocar ordem nesse país infestados de oportunistas e vagabundos, soltos e encarcerados.

        Curtir

      1. Se seu pai estiver preso por ser bandido, não quer dizer que você também seja bandido, porem seu histórico familiar não fará com que eu tenha uma boa primeira impressão e desconfiarei de você até que me prove e convença do contrario.
        Observando a história politica do Brasil vejo que muitos gostam de passar sua má índole para as próximas gerações, seja como pai biológico ou “adotivo” (apadrinhamento).

        Curtir

    2. Já chegaram a ler o projeto do Escola Sem Partido na ALESP ?

      EU achei a redação muito anti-religiosa,e que da umas brechas… não ?
      Gostaria de que comentassem sobre isso.

      Curtir

      1. O rapaz do vídeo está equivocado. Cientificamente a pílula do dia seguinte é sim ABORTIVA, pois age quando já houve a NIDAÇÃO, ou seja a fixação do embrião recém formado (com todos os cromossomos definidores da identidade) no útero da mãe.

        Curtir

    1. Eu ele não representa, tenho uma duvida imensa em relação a esse senador daqui do meu estado, antes desses escândalos todos ai expostos, nosso querido senador que te representa , era o bicho da goiaba no senado, denunciava tudo, só foi a coisa pender um pouco para seu lado que o bichão sumiu, sera que te representa mesmo? ou eu to enganado! lembrando que é outro que esta a anos na custa do povo, não faz outra coisa…

      Curtir

  2. Sou fã do Senador Alvaro Dias, sou seu seguidor no face e admiro o movimento A VOZ DAS RUAS, portanto, gostaria de dar uma sugestão, para a próxima manifestação, que a exemplo do Aécio, na manifestação passada, todos os oposicionistas do nosso parlamento, participassem em bloco de nossas fileiras…

    Curtir

  3. Gostaria de, se possível, saber do pessoal se já não passou da hora de termos uma união entre os maiores nomes da oposição (Bolsonaro, Caiado, Alvaro Dias, Denise Abreu, Paulo Martins e etc) em forma de PARTIDO POLÍTICO que seja declaradamente conservador e liberal aos moldes americanos e ingleses.
    Abraços!

    Curtir

  4. Muito bom esse Blog.. Felizes são vocês que ainda acreditam em Partidos e seus integrantes… Não voto a três Pleitos e pretendo jamais votar nesse País… Os discordantes de minha atitude não passaram o que passei, não viram o que vi, não leram o que li… Admiro Hermann Hesse onde dizia em seu livro O LOBO DA ESTEPE… derrubar mitos é muito prazeiroso… nenhum político resiste à uma análise de seu patrimônio incial em comparação com o atual…. portanto interprete da melhor forma que lhe convier…

    Curtir

  5. Parabéns pelo belo trabalho de efetiva informação realizado por esse conceituado,reconhecido e intelectual canal,sobretudo ao professor Olavo,o qual será homenageado por mim ao batizar meu filho com seu respeitado nome em breve.

    A respeito dos seguintes parágrafos tirados do 5º. CONGRESSO DO PT MANIFESTO:( Ironia acachapante).

    Em anos mais recentes, a direita e a extrema direita, passaram a ganhar espaço nas redes sociais, com suas intervenções preconceituosas, violentas e grosseiras.

    Em conjunturas de crise, sempre que o fantasma da mudança aparece no horizonte, como revela nossa história republicana, essa minoria silenciosa ganha as ruas e busca transformar-se em ruidosa maioria.

    Qual a posição nós, cidadãos comuns devemos tomar frente a tamanha e obscena ironia relatada pelo PT e utilizada como pauta para medidas à serem tomadas?

    Curtir

  6. Parem de lavar roupa suja e de fazer planos em público. No último hangout a que assisti com a participação de Olavo de Carvalho, ele reclamava muito do pessoal do MBL não tê-lo consultado antes de marchar até Brasilia para pedir o impeachement da besta-fera. Outra coisa, as “cenas dos próximos capítulos” devem ficar nos bastidores, longe do conhecimento, principalmente, dos vagabundos petralhas de uma figa! No mais, boa sorte.

    Curtir

  7. Boa noite.. é com grande prazer que assisto os debates neste canal e espero que nos brasileiros possamos mudar nossa historia. O Brasil tem mais de 140 estatais , todas aparelhadas pelo PT, enquanto a Lava Jato esta com foco na Petrobras e agora Eletrobrás , as demais estão sendo pilhadas , pois sabem que em breve serão banidos do governo. Alerto para SEBRAE onde o Lula tem total controle , via Okamoto, com recursos em torno de 30 bi anual. Temos que agir logo pois todos do PT estão orientados a desviar o máximo possível das estatais ainda não investigadas. O Brasil não vai se recuperar caso não sejamos rápidos nesta operação de tirar o PT do governo. O professor Olavo disse uma grande verdade não devemos reverenciar os políticos , temos que exigir , obrigar a todos que cumpram seus deveres constitucionais em atender o clamor da população. Dia 16 não pode ser uma manifestação somente de indignação mas de imposição da retirada imediata da Dilma da presidente e todos seus comparsas.

    Curtir

  8. O PT tem a força da maquina do governo a seu favor, mas vamos lutar até o fim para tira – los de lá. Temos que disseminar a cultura do patriotismo, ou seja, defender os interesses do Brasil e seu povo e não uma ideologia de esquerda que só conseguiu se impor em países de economia basicamente agrária. Esses pseudo-comunistas, falam mal do capitalismo usando um iphone para postar na Internet. Brasil é do brasileiro.

    Curtir

  9. realmente o poderoso Cunhão é um genio! cabe ao deputados mostrarem o bom relacionamento com ele, e conseguirmos fazer com que ele pegue o pedido e ponha em votação! estamos sufocados! a nação pede socorro!

    Curtir

  10. Olá meus amigos. Sou Bueno de Guaratinguetá. Acho que as coisas estão caminhando para um momento muito difícil. Os ideais comunistas estão a caminho. Não há a menor possibilidade dos canalhas do PT e aliados sair do poder no amor. O Brasil passará por uma Guerra civil com muitas mortes. Certamente os militares não negociarão a soberania do Brasil.

    Curtir

  11. Muito bom esta programação, parabéns por essa iniciativa, belo trabalho! Uma pena que neste momento os brasileiros estão cegos assistindo o jogo dessa seleção horrível do Brasil…

    Curtir

  12. Precisamos fazer nossos protestos durante a semana para atrair mais pessoas,multidoes,as igrejas as lideranças, todos e todas juntos venceremos!

    Curtir

  13. Nós precisamos de alguém que seja capaz de conclamar toda a população para tomar o Planalto e o STF e Legislativo, nos moldes da tomada da Bastilha na França, porque o PT comprou todos os poderes e instituições. Hoje a tripartição de poderes e a autonomia de Montesquieu já não existe. Existe um povo revoltado que precisar agir.

    Curtir

  14. Alguém poderia me dizer por que ninguém fala em CRIMINALIZAR O COMUNISMO assim como acontece Ccom o NAZISMO E O TERRORISMO??

    PAÍSES QUE PASSARAM PELO COMUNISMO COMO POLÔNIA, UNGRIA E UKRANIA JÁ CRIMINALIZARAM ESTA PORCARIA E O BRASIL JÁ DEVERIA TER FEITO ISSO DESDE A ÉPOCA DOS MILITARES E NÃO O FEZ.

    Curtir

  15. Sobre a estratégia de resistência pacífica!

    Recursos financeiros:

    Como colaborar? A quem confiar o dinheiro?

    Coordenação:

    Seria interessante ter uma coordenação de lideranças dos diversos grupos existentes para a formação de uma REDE de resistência e trânsito de ideias e informações

    Curtir

  16. Desobediência civil!

    A organização pode iniciar-se com a estruturação de uma rede de grupos virtuais (milhares) com comunicação destes grupos entre si apartir dos seus líderes! WhatsApp, Facebook,…

    Curtir

  17. Mas é justamente isso que os está incomodado Bia. É o desmascaramento deles. Esse papo de crime cibernético , é só fachada e eles não estão nem ai esses nazistas. Se não estariam denuniando pedófilos, prostituição na internet e tantos outros crimes, que são realmente crimes. Bola fora do Marco Feliciano que não tinha nada que dar aa a cobra,e agradecer esse pústula de nada. Não passa de obrigação dele concertar o erro e a incosnstitucionalidade dessa convocação , que nem deveria existir. Convocar grupos democraticos pacificos para responder por crime cibernático que nao tem nada a ver com o que eles fazem, as claras de forma honesta pra todo mundo ver é inconstitucional e esse Jean Wyllys deveriaser cassado por isso. Esses deputados nunca deveriam ter aceitado isso. Inconstitucional e antidemocrátco, fascista, é esse protótipo de nazista histérico, hi hitler desse Jean Willys querer censurar a liberdade de expressão das pessoas em uma democracia. E já que ele é tão certinho, tão defensor da democracia , tão indignado com discurso de ódio, acusando o rapaz de ter falado em tiro na cabeça do PT, tão neutro, correto , justo, democrático, como ele se diz ser e até oposição ao governo que ele defende com unha e dentes, hahahahahhahahha, por que não convoca os terroristas fascisas, nazistas, comunistas , petistas, que que estão por ai todos os dias, ameaçando a população de fuzilamento , de bala na cabeça e jogar em vala, de entrincheiramento com armas, de chamar exército de terrorista pra atacar o povo ,como pasmem, o próprio ex presidente fez. Esses sim é que já deveriam estar na cadeia. Há mais quando são eles é metáfora , quando é a oposição a essa organização criminosa de estelionatários golpistas bolivarianos, que assasltou o país, é discurso de ódio. Vc seu covarde , cobra rasteira peçonhenta, medíocre ,baixo nível, recalcado, frustrado, complexado, infeliz, de mal com a vida, mal amado, invejoso, que usa a máquina do governo, site do governo, o dinheiro público, pra fazer apologia ao crime, ao aborto, a pedofilia e ao infatocídio. é que não tem moral pra convocar e acusar ninguém de nada. Isso é crime cibernético tamb´em então. Vc tem que seer convocado em uma CPI, para dar as devidas explicações e de repente sair preso e algemado daí, seu sem moral hipócrita.

    Curtir

  18. Poderia haver menos autoritarismo, senão, se igualam à esquerda. Pra quê usar os termos “vagabundos”, ameaçar a PM, com o “prestígio” dos Revoltados? Telefonar, exigir etc. Mesmo que o inimigo seja tudo de ruim, não se pode agir dessa forma. É antipática, desagradável, toda atitude autoritária. Autoritarismo puro, que é o que estamos condenando. Agir com severidade, sem macieza, mas com postura educada. Por acaso alguém gostou de ver este tipo exemplo de autoritarismo, arrogância etc? http://www.correiodopoder.com/2015/10/lider-do-pcb-pede-fim-do-dialogo.html
    Por mais indignados que estejamos temos de ter uma postura diferente, digna de um Brasil novo. Estas são minha colaboração e sugestão

    Curtir

      1. Obrigado Allan e parabéns a vc e toda equipe pelo EXCELENTE TRABALHO prestado a nós brasileiros que somos vítimas dessa gentalha há anos!!!

        Curtir

  19. muito bem…falow tudo q o governo deve fazer para melhorar a ECONOMIA!
    só q não adianta fazermos isso e os BANDIDOS continuarem com o dinheiro q roubaram, sem punição pelo prejuizo no País.
    aí te pergunto Adolfo Sachsida: precisariamos fazer o sacrificio q vc falou se este governo FDP tivesse feito isso?
    adianta fazer o q vc falou e o PT continuar com esse aparelhamento e urnas desonestas?
    adianta fazermos tudo isso, e ser implantada uma DITADURA q nao consigo entender como não entra na sua equação?
    achei q vc tenta achar solução um pouco fora da real —>REAL –> VER YURI BEZMENOV no youtube, e depois vc vem com essa conversinha novamente.

    Curtir

  20. Boa noite a todos. O pessoal vermelhinho sem noção está lá no congresso para reprimir mesmo o nosso pessoal. Eles não estão fazendo manifestação. Eles estão reprimindo a nossa manifestação, assim como eles impediram os ônibus de chegarem em Brasilia no domingo. Que tudo corra bem para todos.

    Curtir

  21. Pessoal , meu filho estuda na UNICAMP (Geologia) e somos Judeus, e eu expliquei a ele a verdade sobre o socialismo, meus filho fez o contráditorio em uma aula, os esquerdistas perseguiram o meu filho por estes dois motivios, e ele reagiu de forma simples que os mesmos não suportam o contráditorio e além disso se vierem para agredir pode vir…

    Curtir

    1. Edson. Passei por isso por anos desde os tempos do ginásio, para falar verdade não me conformo com isso desde o tempo do primário , mas no ginásio uma professora de Geografia pediu para lermos um livro chamado CAPITALISMO PARA PRINCIPIANTES – EDUARDO NOVAES para fazermos uma prova. Me recusei a ler o livro, a fazer a prova . Sofri também perseguições quando cursei Direito , principalmente no primeiro ano quando onde tinha aula de SOCIOLOGIA e o professor parecia aquelas figuras caricatas do tempo da revolução comunista na Rússia. O engraçado é que ele não mencionava nunca que era casado com a filha de um ex-ministro do STF, qual só fiquei sabendo porque meu avô conhecia. Hoje patrulho todo ensino da minha filha. NÃO DEVEMOS ABAIXAR A CABEÇA PARA ESSES DESONESTOS.
      Abraço.

      Curtir

  22. Existem muitas pessoas na direita que estão fazendo festa. Os grupos de whatsapp em geral são grandes baboseiras. A maioria das postagens são imbecis, dispersas, nenhum debate, proposta de planos, e enquanto isso sofremos ataques. Assim não dá! Se não encararmos o inimigo como inimigo, fica difícil. E na medida que não conhecemos e suas estratégias, fazemos festa, vira um grande circo virtual, ninguém sai do facebook. É preciso agir, senhores. A esquerda age. O ataque ao Deputado Bolsonaro é ataque direto a todos os brasileiros. Assim começa uma repressão. Hoje o Bolsonaro, amanhã eu, depois você. Daqui a pouco estamos na situação da Venezuela com vários presos políticos. É preciso seriedade e atitude. E na minha visão faltam duas atitudes fundamentais: organização e tomar as ruas, Brasília, o Brasil. É basta. Basta! Pressão popular ostensiva.

    Curtir

Comente aqui